Utilização da realidade virtual como ferramenta de marketing
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Fiates, Gabriela Gonçalves Silveira |
|
dc.contributor.author |
Clasen, Ana Goulart |
|
dc.date.accessioned |
2016-12-08T11:24:34Z |
|
dc.date.available |
2016-12-08T11:24:34Z |
|
dc.date.issued |
2016-11-25 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/171222 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este artigo tem como tema a Realidade Virtual como ferramenta de marketing, e apresenta como objetivo geral analisar a usabilidade da mesma, a fim de expor seus benefícios, as oportunidades e os desafios a respeito da sua utilização. O trabalho de pesquisa procurou avaliar a utilização da Realidade Virtual na confecção de Tours Virtuais para imóveis, analisando a percepção de gestores de imobiliárias, corretores de imóveis e possíveis clientes finais. O modelo de pesquisa utilizada neste trabalho foi a pesquisa exploratória e em relação ao tipo das informações coletadas, utilizou-se a pesquisa qualitativa e quantitativa. Tendo como principais resultados a diminuição da necessidade de deslocamento e a apresentação de alguma barreiras relacionadas ao processo de desenvolvimento da ferramenta, contribuindo para o estudo acadêmico deste tema. |
pt_BR |
dc.format.extent |
27 |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing digital |
pt_BR |
dc.subject |
Inovação |
pt_BR |
dc.subject |
Realidade Virtual |
pt_BR |
dc.subject |
Tour Virtual |
pt_BR |
dc.title |
Utilização da realidade virtual como ferramenta de marketing |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar