Utilização da realidade virtual como ferramenta de marketing

DSpace Repository

A- A A+

Utilização da realidade virtual como ferramenta de marketing

Show full item record

Title: Utilização da realidade virtual como ferramenta de marketing
Author: Clasen, Ana Goulart
Abstract: Este artigo tem como tema a Realidade Virtual como ferramenta de marketing, e apresenta como objetivo geral analisar a usabilidade da mesma, a fim de expor seus benefícios, as oportunidades e os desafios a respeito da sua utilização. O trabalho de pesquisa procurou avaliar a utilização da Realidade Virtual na confecção de Tours Virtuais para imóveis, analisando a percepção de gestores de imobiliárias, corretores de imóveis e possíveis clientes finais. O modelo de pesquisa utilizada neste trabalho foi a pesquisa exploratória e em relação ao tipo das informações coletadas, utilizou-se a pesquisa qualitativa e quantitativa. Tendo como principais resultados a diminuição da necessidade de deslocamento e a apresentação de alguma barreiras relacionadas ao processo de desenvolvimento da ferramenta, contribuindo para o estudo acadêmico deste tema.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/171222
Date: 2016-11-25


Files in this item

Files Size Format View Description
Artigo-AnaClasen3 (1).pdf 838.4Kb PDF View/Open Artigo_TCC

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar