Como se ensina a raciocinar em aritmética: psicologia aplicada e didáctica, 1934

DSpace Repository

A- A A+

Como se ensina a raciocinar em aritmética: psicologia aplicada e didáctica, 1934

Show simple item record

dc.contributor.author Vasconcelos, Antonio Sena Faria de
dc.date.accessioned 2016-09-29T00:33:50Z
dc.date.available 2016-09-29T00:33:50Z
dc.date.issued 1934
dc.identifier.citation VASCONCELOS, Antonio Sena Faria de. Como se ensina a raciocinar em aritmética: psicologia aplicada e didáctica. Biblioteca da Cultura Pedagógica. Vol. 6. Secções 3ª, 8ª. Lisboa: Clássica Editora, 1934 pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/168783
dc.description Este volume possui 77 páginas. Uma cópia digitalizada encontra-se disponível no DVD 'VALENTE, Wagner Rodrigues. A Educação matemática na escola de primeiras letras, 1850-1960 : um inventário de fontes. São Paulo: GHEMAT, 2010. 1 DVD'. O original encontra-se depositado no Acervo do Instituto de Estudos Educacionais Professor Sud Mennucci. pt_BR
dc.description.abstract Trata-se de um manual pedagógico que apresenta conteúdos relacionados ao como ensinar aritmética. São abordados os temas: raciocínio, materiais que utilizam o pensamento, 'tests'. pt_BR
dc.publisher Clássica Editora pt_BR
dc.subject Manual pedagógico pt_BR
dc.title Como se ensina a raciocinar em aritmética: psicologia aplicada e didáctica, 1934 pt_BR
dc.type Book pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
M4_Vasconcelos_1934.pdf 41.84Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar