Criação de uma desenvolvedora de jogos: da ideia ao mercadom
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dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Lunardi, Giovani Mendonça |
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dc.contributor.author |
Bizon, Fábio Cezar |
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dc.contributor.author |
Marcolim, Charles da Cunha |
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dc.date.accessioned |
2016-08-19T15:19:33Z |
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dc.date.available |
2016-08-19T15:19:33Z |
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dc.date.issued |
2016-08-19 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/166713 |
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dc.description |
TCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Campus Araranguá, Tecnologias da Informação e Comunicação. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Com a expansão do mercado de jogos digitais e sua expressividade aumentando a cada dia, é necessária a explanação sucinta deste setor e sua história bem como a análise da estrutura e dos padrões de desenvolvimento técnico e artístico atuais da indústria independente, bem como os desafios propostos ao empreendedor que busca desenvolver jogos como meio de obtenção de receita. Este trabalho busca através de um estudo de caso a explanação histórica da indústria de jogos digitais para a melhor análise do desenvolvimento de um jogo digital, conhecido como Blade & Bones, desenvolvido pela Coffee Addict Studio que possui pretensão de lançamento no ano de 2016. |
pt_BR |
dc.format.extent |
41 folhas. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.subject |
Vídeo Games, Jogos Digitais, Indústria de jogos, História dos Jogos. |
pt_BR |
dc.title |
Criação de uma desenvolvedora de jogos: da ideia ao mercadom |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
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