Criação de uma desenvolvedora de jogos: da ideia ao mercadom
Show full item record
Title:
|
Criação de uma desenvolvedora de jogos: da ideia ao mercadom |
Author:
|
Bizon, Fábio Cezar; Marcolim, Charles da Cunha
|
Abstract:
|
Com a expansão do mercado de jogos digitais e sua expressividade aumentando a cada dia, é necessária a explanação sucinta deste setor e sua história bem como a análise da estrutura e dos padrões de desenvolvimento técnico e artístico atuais da indústria independente, bem como os desafios propostos ao empreendedor que busca desenvolver jogos como meio de obtenção de receita. Este trabalho busca através de um estudo de caso a explanação histórica da indústria de jogos digitais para a melhor análise do desenvolvimento de um jogo digital, conhecido como Blade & Bones, desenvolvido pela Coffee Addict Studio que possui pretensão de lançamento no ano de 2016. |
Description:
|
TCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Campus Araranguá, Tecnologias da Informação e Comunicação. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/166713
|
Date:
|
2016-08-19 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar