Análise do Shopping Center Segundo a Teoria de Empresa: Fundo de Comércio, Aviamento e Clientela

DSpace Repository

A- A A+

Análise do Shopping Center Segundo a Teoria de Empresa: Fundo de Comércio, Aviamento e Clientela

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Siva Neto, Orlando Celso
dc.contributor.author Faqueti, Vinícius José de Souza
dc.date.accessioned 2016-08-18T16:13:24Z
dc.date.available 2016-08-18T16:13:24Z
dc.date.issued 2016-07-25
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/166571
dc.description TCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Ciências Jurídicas. Direito. pt_BR
dc.description.abstract Análise do funcionamento de um shopping center segundo a teoria de empresa, a fim de determinar a forma de aviamento, e clientela. pt_BR
dc.format.extent 82 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject Direito Empresarial pt_BR
dc.subject Shopping Center pt_BR
dc.subject Fundo de Comércio pt_BR
dc.subject Aviamento pt_BR
dc.subject Clientela pt_BR
dc.title Análise do Shopping Center Segundo a Teoria de Empresa: Fundo de Comércio, Aviamento e Clientela pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
Monografia - An ... Aviamento e Clientela.pdf 791.5Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar