Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores

DSpace Repository

A- A A+

Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Platt, Allan Augusto
dc.contributor.author Neubert, Guilherme Guião Coelho
dc.contributor.author Araújo, Ingrid Valesca Soares
dc.date.accessioned 2016-08-12T23:24:33Z
dc.date.available 2016-08-12T23:24:33Z
dc.date.issued 2016-08-12
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/166432
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. pt_BR
dc.description.abstract O marketing sensorial no varejo atua como poderosa ferramenta de diferenciação entre marcas.Por meio do apelo às emoções dos consumidores busca-se levá-los a basear a tomada de decisão em fatores que vão além da racionaliadade lógica. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject Marketing sensorial. Sentidos. Varejo. Comportamento do Consumidor. pt_BR
dc.title Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
TC - Guilherme ... Valesca Soares Araújo.pdf 18.01Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar