Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Platt, Allan Augusto |
|
dc.contributor.author |
Neubert, Guilherme Guião Coelho |
|
dc.contributor.author |
Araújo, Ingrid Valesca Soares |
|
dc.date.accessioned |
2016-08-12T23:24:33Z |
|
dc.date.available |
2016-08-12T23:24:33Z |
|
dc.date.issued |
2016-08-12 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/166432 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O marketing sensorial no varejo atua como poderosa ferramenta de diferenciação entre marcas.Por meio do apelo às emoções dos consumidores busca-se levá-los a basear a tomada de decisão em fatores que vão além da racionaliadade lógica. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing sensorial. Sentidos. Varejo. Comportamento do Consumidor. |
pt_BR |
dc.title |
Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar