Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores

DSpace Repository

A- A A+

Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores

Show full item record

Title: Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores
Author: Neubert, Guilherme Guião Coelho; Araújo, Ingrid Valesca Soares
Abstract: O marketing sensorial no varejo atua como poderosa ferramenta de diferenciação entre marcas.Por meio do apelo às emoções dos consumidores busca-se levá-los a basear a tomada de decisão em fatores que vão além da racionaliadade lógica.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/166432
Date: 2016-08-12


Files in this item

Files Size Format View
TC - Guilherme ... Valesca Soares Araújo.pdf 18.01Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar