Desenvolvimento da marca gráfica da empresa studio 7a escritório de arquitetura

DSpace Repository

A- A A+

Desenvolvimento da marca gráfica da empresa studio 7a escritório de arquitetura

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor de Castro, Luciano
dc.contributor.author Zelnick, Txai
dc.date.accessioned 2016-07-21T15:06:35Z
dc.date.available 2016-07-21T15:06:35Z
dc.date.issued 2016-07-21
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/165073
dc.description PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. pt_BR
dc.description.abstract Este relatório refere-se ao projeto de conclusão do curso de Design, oferecido pela Universidade Federal de Santa Catarina. A partir da necessidade da criação de um projeto gráfico para o escritório de arquitetura Studio 7A como cliente. Este projeto conta com o uso da metodologia GODP (Guia de Orientação para o Desenvolvimento de Projetos) onde suas etapas demonstram de forma intuitiva e nítida uma fluidez no processo projetual. O projeto tem o objetivo principal de desenvolver a marca gráfica da empresa Studio 7A (escritório de arquitetura) e seu sistema de identidade visual a partir da avaliação da sua identidade e posicionamento. Ainda, tentou transmitir a importância que um projeto gráfico bem embasado tem no sucesso da comunicação entre empresa e seu público. Por fim, este projeto em questão conta com a apresentação da construção até sua implementação. pt_BR
dc.description.abstract This report refers to project completion Design course offered by the Federal University of Santa Catarina. From the need to create a graphic design for Studio 7A architectural firm as a client. This project has the use of GODP methodology (Guidance for Project Development) where your steps demonstrate intuitive and clear way a fluidity in the design process. The project has the main objective of developing the graphic mark of the company Studio 7A (architectural firm) and its visual identity system based on the evaluation of their identity and positioning. Still, I tried to convey the importance of a well-grounded graphic design has the success of communication between the company and its public. Finally, the project in question has the presentation of the construction to implementation. pt_BR
dc.format.extent 100 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject Criação pt_BR
dc.subject Marca gráfica pt_BR
dc.subject Design pt_BR
dc.subject Comunicação pt_BR
dc.title Desenvolvimento da marca gráfica da empresa studio 7a escritório de arquitetura pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
Relatório Final de PCC - Txai Zelnick.pdf 3.217Mb PDF View/Open PCC Txai Zelnick

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar