Redesign de identidade visual: Empresa - Caso Jarbas Delivery

DSpace Repository

A- A A+

Redesign de identidade visual: Empresa - Caso Jarbas Delivery

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Teixeira, Julio Monteiro
dc.contributor.author Silva, Philippe Botelho da
dc.date.accessioned 2016-07-19T03:54:19Z
dc.date.available 2016-07-19T03:54:19Z
dc.date.issued 2016-06-30
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/164600
dc.description PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. pt_BR
dc.description.abstract Este documento apresenta o desenvolvimento do projeto cujo objetivo foi desenvolver o redesign da identidade visual da empresa de refeições e entregas Jarbas Delivery. Para tornar o processo mais livre, utilizou-se como base uma metodologia não linear. O projeto foi guiado pelo executor, que utilizou de seu conhecimento para definir quais e quando deveriam ser utilizados métodos, ferramentas e técnicas. Além disso, foi realizada uma avaliação de percepção sobre a nova assinatura visual da empresa. Como resultado do trabalho, tem-se: a nova assinatura visual da empresa Jarbas Delivery; a padronização das aplicações da marca; e um manual de identidade visual contendo as especificações do projeto da nova identidade visual. pt_BR
dc.format.extent 60 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject Redesign; AssinaturaVisual; IdentidadeVisual; ManualdeMarca pt_BR
dc.title Redesign de identidade visual: Empresa - Caso Jarbas Delivery pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
Philippe_Botelh ... _marca_jarbas_delivery.pdf 13.19Mb PDF View/Open TCC

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar