O Ensino de Aritmética pela Compreensão, 1ª edição, vol. 2, 1965.

DSpace Repository

A- A A+

O Ensino de Aritmética pela Compreensão, 1ª edição, vol. 2, 1965.

Show full item record

Title: O Ensino de Aritmética pela Compreensão, 1ª edição, vol. 2, 1965.
Author: Grossnickle, Foster E.; Brueckener, Leo J.
Abstract: O livro inicia-se no capítulo 9, continuação do volume I. Cap. 9: Divisão de números inteiros. Cap. 10: Adição e Subtração de Frações. Cap. 11: Multiplicação e Divisão de Frações Ordinárias. Cap. 12: Frações Decimais. Cap. 13: Pensamento Quantitativo e Resolução de Problemas. Cap. 14: Como Ensinar Medidas. Cap. 15: Avaliação em Aritmética. Cap. 16 Diagnóstico e Orientação Corretiva em Aritmética; Enriquecimento da Aprendizagem em Aritmética. Apêndice: Como preparar os materiais essenciais ao ensino.
Description: Este livro possui dimensões de 205 mm x 140 mm, capa flexível, com orelhas contendo notas do autor, um pouco danificada em suas extremidades, páginas amareladas pelo tempo. Copyright 1959. É uma tradução de Discovering meanings in arithmetic. Na sua contra capa possui a assinatura de Luiz Vilela datada por 16 de maio de 1966, em Belo Horizonte, MG. O livro possui uma etiqueta da Livraria Ouropretana, Minas Gerais. Livro possui 554 páginas. Sumário ao final. Índice iniciando desde o volume I. O livro pertence ao acervo do Ghemat/Osasco – SP.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/159301
Date: 1965


Files in this item

Files Size Format View Description
O ENSINO DA ARI ... SÃO - V.2, 1959_Parte1.pdf 21.64Mb PDF View/Open O Ensino da Aritmética pela Compreensão
O ENSINO DA ARI ... SÃO - V.2, 1959_Parte2.pdf 20.73Mb PDF View/Open Parte II

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar