O Ensino de Aritmética pela Compreensão, 1ª edição, vol. 2, 1965.
Show full item record
Title:
|
O Ensino de Aritmética pela Compreensão, 1ª edição, vol. 2, 1965. |
Author:
|
Grossnickle, Foster E.; Brueckener, Leo J.
|
Abstract:
|
O livro inicia-se no capítulo 9, continuação do volume I. Cap. 9: Divisão de números inteiros. Cap. 10: Adição e Subtração de Frações. Cap. 11: Multiplicação e Divisão de Frações Ordinárias. Cap. 12: Frações Decimais. Cap. 13: Pensamento Quantitativo e Resolução de Problemas. Cap. 14: Como Ensinar Medidas. Cap. 15: Avaliação em Aritmética. Cap. 16 Diagnóstico e Orientação Corretiva em Aritmética; Enriquecimento da Aprendizagem em Aritmética. Apêndice: Como preparar os materiais essenciais ao ensino. |
Description:
|
Este livro possui dimensões de 205 mm x 140 mm, capa flexível, com orelhas contendo notas do autor, um pouco danificada em suas extremidades, páginas amareladas pelo tempo. Copyright 1959. É uma tradução de Discovering meanings in arithmetic. Na sua contra capa possui a assinatura de Luiz Vilela datada por 16 de maio de 1966, em Belo Horizonte, MG. O livro possui uma etiqueta da Livraria Ouropretana, Minas Gerais. Livro possui 554 páginas. Sumário ao final. Índice iniciando desde o volume I. O livro pertence ao acervo do Ghemat/Osasco – SP. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/159301
|
Date:
|
1965 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar