A Voz do consumidor : uma abordagem de jogo de empresas

DSpace Repository

A- A A+

A Voz do consumidor : uma abordagem de jogo de empresas

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Kopittke, Bruno Hartmut pt_BR
dc.contributor.author Aguilar Cordova, Luis Alberto pt_BR
dc.date.accessioned 2016-01-08T19:33:33Z
dc.date.available 2016-01-08T19:33:33Z
dc.date.issued 1995 pt_BR
dc.identifier.other 102836 pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/157912
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnologico pt_BR
dc.description.abstract O principal objetivo deste trabalho é fornecer um protótipo, na forma de jogo de empresas, que possa formar parte de um curso integral de pesquisa de mercado para o desenvolvimento de novos produtos. O protótipo desenvolvido utiliza conceitos de processo de projeto proativo e técnicas multivariadas de pesquisa de mercado. A finalidade é o desencadeamento do processo de aprendizado através da participação ativa no curso. Os participantes podem efetuar experimentalmente tomada de decisões num ambiente que simula as respostas do mercado perante um produto novo. Esta dissertação tem como alvo, no campo empresarial, gerentes de produto e marketing ou executivos com capacidade de decisão na área; e no campo acadêmico, estudantes da área. pt_BR
dc.format.extent xi, 70f.| il pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.subject.classification Jogos (Administração) pt_BR
dc.subject.classification Consumidores pt_BR
dc.title A Voz do consumidor : uma abordagem de jogo de empresas pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
102836.pdf 1.815Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar