Ergonomia e qualidade do serviço bancario : uma metodologia de avaliação
Show full item record
Title:
|
Ergonomia e qualidade do serviço bancario : uma metodologia de avaliação |
Author:
|
Gonçalves, Cristina Faria Fidelis
|
Abstract:
|
Nesta tese é enfocada a questão da qualidade no setor de serviços, mais precisamente nos serviços bancários. O trabalho consiste na formulação de uma Metodologia de Avaliação do serviço bancário, tendo como embasamento teórico o binômio ergonomia/qualidade. Esta base teórica é modelada por um formalismo matemático baseado na Lógica Difusa e Redes Neurais. |
Description:
|
Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnologico |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/157906
|
Date:
|
1995 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar