Marketing de relacionamento: um estudo de caso do processo de venda no banco HSBC Premier
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dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Platt, Allan Augusto |
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dc.contributor.author |
Cunha, Jusciely Monteiro da |
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dc.date.accessioned |
2015-04-02T17:41:27Z |
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dc.date.available |
2015-04-02T17:41:27Z |
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dc.date.issued |
2008 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131511 |
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dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente trabalho aborda uma pesquisa realizada na agência HSBC Premier em Florianópolis, e teve como objetivo geral analisar o processo de venda direcionado á pessoa física. Quanto ao método de investigação, realizou-se um estudo de caso, que permitiu estabelecer uma relação entre a teoria e a prática, através de urna pesquisa descritiva e exploratória dos dados. Na pesquisa de campo, a acadêmica observou alguns dos processos e procedimentos organizacionais realizados para atingir seus objetivos, tendo em vista que trabalha na agência em questão, o que facilitou a visualização dos processos de urna forma completa e detalhada. Além de resgatar a teoria administrativa através da pesquisa bibliográfica, fez-se uma análise de documentos fornecidos pela organização e entrevistas semi-estruturadas com os gerentes envolvidos nas etapas do processo de venda. Os resultados obtidos apontam que esse processo segue todas as etapas recomendadas na teoria apresentada — prospecção, pré-aproximação, abordagem, avaliação de necessidades, apresentação, respondendo As objeções, conquistando o comprometimento e o acompanhamento. Entretanto, há pontos a serem melhorados. Aspectos como o aperfeiçoamento da intranet, instrumentos tecnológicos fornecidos aos gerentes, treinamentos As telefonistas, pesquisas em relação concorrência, incentivo ao débito automático, pós-venda realizado também pelos gerentes foram recomendações da acadêmica Jusciely Monteiro da Cunha no intuito de melhorar ainda mais o marketing de relacionamento e o processo de venda da agência HSBC Premier |
pt_BR |
dc.format.extent |
111 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing de relacionamento |
pt_BR |
dc.subject |
Processo de venda |
pt_BR |
dc.title |
Marketing de relacionamento: um estudo de caso do processo de venda no banco HSBC Premier |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
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