Pesquisa de satisfação dos serviços oferecidos pela organização Publicações On Line — percepção dos clientes

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Pesquisa de satisfação dos serviços oferecidos pela organização Publicações On Line — percepção dos clientes

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dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor Araújo, Pedro da Costa
dc.contributor.author Teixeira, Lys
dc.date.accessioned 2015-03-26T16:38:43Z
dc.date.available 2015-03-26T16:38:43Z
dc.date.issued 2007
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131254
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. pt_BR
dc.description.abstract O presente trabalho trata de uma pesquisa de marketing para avaliar o nível de satisfação dos clientes da empresa Publicações On Line. Para o desenvolvimento da pesquisa foi estabelecido como objetivo geral pesquisar o grau de satisfação dos clientes do Estado de Santa Catarina da organização Publicações On Line acerca dos serviços oferecidos, considerando o terceiro trimestre de 2007. Foi desenvolvida uma pesquisa de campo junto aos clientes Publicações On Line através de um questionário estruturado não disfarçado, disponibilizado no site da empresa no período de 03 a 14 de setembro do ano de 2001 A pesquisa é quantitativa e para a interpretação e análise dos dados foram feitas tabelas e gráficos mediante a utilização do programa Excel Como resultado verificou-se que os clientes encontram-se satisfeitos com a qualidade dos produtos oferecidos, preços praticados, site da organização e atendimento Publicações On Line. No entanto, diversas sugestões a respeito da maior divulgação dos produtos /serviços oferecidos foi solicitada para a empresa. A fim de atender as sugestões e manter o nível de satisfação encontrado foram sugeridas ações e melhorias e o monitoramento das mesmas. pt_BR
dc.format.extent 86 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.title Pesquisa de satisfação dos serviços oferecidos pela organização Publicações On Line — percepção dos clientes pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


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