Pesquisa de satisfação dos serviços oferecidos pela organização Publicações On Line — percepção dos clientes
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Araújo, Pedro da Costa |
|
dc.contributor.author |
Teixeira, Lys |
|
dc.date.accessioned |
2015-03-26T16:38:43Z |
|
dc.date.available |
2015-03-26T16:38:43Z |
|
dc.date.issued |
2007 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131254 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente trabalho trata de uma pesquisa de marketing para avaliar o nível de satisfação dos clientes da empresa Publicações On Line. Para o desenvolvimento da pesquisa foi estabelecido como objetivo geral pesquisar o grau de satisfação dos clientes do Estado de Santa Catarina da organização Publicações On Line acerca dos serviços oferecidos, considerando o terceiro trimestre de 2007. Foi desenvolvida uma pesquisa de campo junto aos clientes Publicações On Line através de um questionário estruturado não disfarçado, disponibilizado no site da empresa no período de 03 a 14 de setembro do ano de 2001 A pesquisa é quantitativa e para a interpretação e análise dos dados foram feitas tabelas e gráficos mediante a utilização do programa Excel Como resultado verificou-se que os clientes encontram-se satisfeitos com a qualidade dos produtos oferecidos, preços praticados, site da organização e atendimento Publicações On Line. No entanto, diversas sugestões a respeito da maior divulgação dos produtos /serviços oferecidos foi solicitada para a empresa. A fim de atender as sugestões e manter o nível de satisfação encontrado foram sugeridas ações e melhorias e o monitoramento das mesmas. |
pt_BR |
dc.format.extent |
86 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.title |
Pesquisa de satisfação dos serviços oferecidos pela organização Publicações On Line — percepção dos clientes |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar