Pesquisa Mercadológica sobre o Comportamento do Consumidor do Posto Galo da Lagoa da Conceição

DSpace Repository

A- A A+

Pesquisa Mercadológica sobre o Comportamento do Consumidor do Posto Galo da Lagoa da Conceição

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor Maya, Paulo Cesar da Cunha
dc.contributor.author Oliveira, Guilherme da Silva
dc.date.accessioned 2015-02-05T19:49:35Z
dc.date.available 2015-02-05T19:49:35Z
dc.date.issued 2004
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128590
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. pt_BR
dc.description.abstract 0 trabalho realizado foi uma pesquisa mercadológica que teve como finalidade avaliar o comportamento do consumidor do Posto Galo da Lagoa da Conceição. A pesquisa foi feita através de um questionário, durante todo o mês de novembro e o começo de dezembro de 2003. 0 trabalho teve como objetivo identificar o que influencia o consumidor de combustíveis na sua decisão de compra, o grau de satisfação do cliente do Posto Galo da Lagoa em relação ao atendimento e ao preço e também levantar informações sobre o perfil do consumidor da empresa. 0 trabalho foi realizado com o intuito de buscar informações estratégicas sobre os clientes da empresa, visando assim otimizar o trabalho de marketing do Posto Galo da Lagoa. pt_BR
dc.format.extent 62 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject Comportamento do consumidor pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Posto de combustíveis pt_BR
dc.subject Fidelização pt_BR
dc.title Pesquisa Mercadológica sobre o Comportamento do Consumidor do Posto Galo da Lagoa da Conceição pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
Adm295090.pdf 65.59Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar