Pesquisa Mercadológica sobre o Comportamento do Consumidor do Posto Galo da Lagoa da Conceição
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Maya, Paulo Cesar da Cunha |
|
dc.contributor.author |
Oliveira, Guilherme da Silva |
|
dc.date.accessioned |
2015-02-05T19:49:35Z |
|
dc.date.available |
2015-02-05T19:49:35Z |
|
dc.date.issued |
2004 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128590 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
0 trabalho realizado foi uma pesquisa mercadológica que teve como finalidade avaliar o comportamento do consumidor do Posto Galo da Lagoa da Conceição. A pesquisa foi feita através de um questionário, durante todo o mês de novembro e o começo de dezembro de 2003. 0 trabalho teve como objetivo identificar o que influencia o consumidor de combustíveis na sua decisão de compra, o grau de satisfação do cliente do Posto Galo da Lagoa em relação ao atendimento e ao preço e também levantar informações sobre o perfil do consumidor da empresa. 0 trabalho foi realizado com o intuito de buscar informações estratégicas sobre os clientes da empresa, visando assim otimizar o trabalho de marketing do Posto Galo da Lagoa. |
pt_BR |
dc.format.extent |
62 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject |
Comportamento do consumidor |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Posto de combustíveis |
pt_BR |
dc.subject |
Fidelização |
pt_BR |
dc.title |
Pesquisa Mercadológica sobre o Comportamento do Consumidor do Posto Galo da Lagoa da Conceição |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar