Pesquisa Mercadológica sobre o Comportamento do Consumidor do Posto Galo da Lagoa da Conceição
Show full item record
Title:
|
Pesquisa Mercadológica sobre o Comportamento do Consumidor do Posto Galo da Lagoa da Conceição |
Author:
|
Oliveira, Guilherme da Silva
|
Abstract:
|
0 trabalho realizado foi uma pesquisa mercadológica que teve como finalidade avaliar o comportamento do consumidor do Posto Galo da Lagoa da Conceição. A pesquisa foi feita através de um questionário, durante todo o mês de novembro e o começo de dezembro de 2003. 0 trabalho teve como objetivo identificar o que influencia o consumidor de combustíveis na sua decisão de compra, o grau de satisfação do cliente do Posto Galo da Lagoa em relação ao atendimento e ao preço e também levantar informações sobre o perfil do consumidor da empresa. 0 trabalho foi realizado com o intuito de buscar informações estratégicas sobre os clientes da empresa, visando assim otimizar o trabalho de marketing do Posto Galo da Lagoa. |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128590
|
Date:
|
2004 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar