Pesquisa Mercadológica sobre o Comportamento do Consumidor do Posto Galo da Lagoa da Conceição

DSpace Repository

A- A A+

Pesquisa Mercadológica sobre o Comportamento do Consumidor do Posto Galo da Lagoa da Conceição

Show full item record

Title: Pesquisa Mercadológica sobre o Comportamento do Consumidor do Posto Galo da Lagoa da Conceição
Author: Oliveira, Guilherme da Silva
Abstract: 0 trabalho realizado foi uma pesquisa mercadológica que teve como finalidade avaliar o comportamento do consumidor do Posto Galo da Lagoa da Conceição. A pesquisa foi feita através de um questionário, durante todo o mês de novembro e o começo de dezembro de 2003. 0 trabalho teve como objetivo identificar o que influencia o consumidor de combustíveis na sua decisão de compra, o grau de satisfação do cliente do Posto Galo da Lagoa em relação ao atendimento e ao preço e também levantar informações sobre o perfil do consumidor da empresa. 0 trabalho foi realizado com o intuito de buscar informações estratégicas sobre os clientes da empresa, visando assim otimizar o trabalho de marketing do Posto Galo da Lagoa.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128590
Date: 2004


Files in this item

Files Size Format View
Adm295090.pdf 65.59Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar