Mercado infantil: uma avaliação da propaganda direcionada à criança

DSpace Repository

A- A A+

Mercado infantil: uma avaliação da propaganda direcionada à criança

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor Maya, Paulo Cesar da Cunha
dc.contributor.author Struve, Eduardo Cardoso
dc.date.accessioned 2015-02-05T15:48:50Z
dc.date.available 2015-02-05T15:48:50Z
dc.date.issued 2004
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128540
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho tem como objetivo analisar a importância de se reunir argumentos para justificar a normatização da propaganda direcionada ao público infantil no Brasil. Para tanto, foi realizado um levantamento exploratório e bibliográfico sobre a realidade dos mercados brasileiros e internacionais. Em seguida, foi realizada a analise das informações obtidas. Utilizou-se neste estudo como base os autores Nicolas Montigneaux, James McNeal, Philip Kotler, Reynaldo Damazio, Catharina Bucht e Cecilia Feilitzen, Cláudio de Moura Castro e Fred Kerlynger. pt_BR
dc.format.extent 72 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis pt_BR
dc.subject Mercado infantil pt_BR
dc.subject Propaganda pt_BR
dc.subject Consumidor pt_BR
dc.title Mercado infantil: uma avaliação da propaganda direcionada à criança pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
Adm295397.pdf 7.566Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar