Mercado infantil: uma avaliação da propaganda direcionada à criança
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dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Maya, Paulo Cesar da Cunha |
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dc.contributor.author |
Struve, Eduardo Cardoso |
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dc.date.accessioned |
2015-02-05T15:48:50Z |
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dc.date.available |
2015-02-05T15:48:50Z |
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dc.date.issued |
2004 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128540 |
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dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho tem como objetivo analisar a importância de se reunir argumentos para justificar a normatização da propaganda direcionada ao público infantil no Brasil. Para tanto, foi realizado um levantamento exploratório e bibliográfico sobre a realidade dos mercados brasileiros e internacionais. Em seguida, foi realizada a analise das informações obtidas. Utilizou-se neste estudo como base os autores Nicolas Montigneaux, James McNeal, Philip Kotler, Reynaldo Damazio, Catharina Bucht e Cecilia Feilitzen, Cláudio de Moura Castro e Fred Kerlynger. |
pt_BR |
dc.format.extent |
72 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis |
pt_BR |
dc.subject |
Mercado infantil |
pt_BR |
dc.subject |
Propaganda |
pt_BR |
dc.subject |
Consumidor |
pt_BR |
dc.title |
Mercado infantil: uma avaliação da propaganda direcionada à criança |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
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