Mercado infantil: uma avaliação da propaganda direcionada à criança

DSpace Repository

A- A A+

Mercado infantil: uma avaliação da propaganda direcionada à criança

Show full item record

Title: Mercado infantil: uma avaliação da propaganda direcionada à criança
Author: Struve, Eduardo Cardoso
Abstract: Este trabalho tem como objetivo analisar a importância de se reunir argumentos para justificar a normatização da propaganda direcionada ao público infantil no Brasil. Para tanto, foi realizado um levantamento exploratório e bibliográfico sobre a realidade dos mercados brasileiros e internacionais. Em seguida, foi realizada a analise das informações obtidas. Utilizou-se neste estudo como base os autores Nicolas Montigneaux, James McNeal, Philip Kotler, Reynaldo Damazio, Catharina Bucht e Cecilia Feilitzen, Cláudio de Moura Castro e Fred Kerlynger.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128540
Date: 2004


Files in this item

Files Size Format View
Adm295397.pdf 7.566Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar