Ferramentas de marketing: utilização das ferramentas no segmento autoserviçona Cia. Brasileira de Bebidas — AmBev, Centro de Dist ribuição de Florianópolis

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Ferramentas de marketing: utilização das ferramentas no segmento autoserviçona Cia. Brasileira de Bebidas — AmBev, Centro de Dist ribuição de Florianópolis

Mostrar registro completo

Título: Ferramentas de marketing: utilização das ferramentas no segmento autoserviçona Cia. Brasileira de Bebidas — AmBev, Centro de Dist ribuição de Florianópolis
Autor: Colombo, Daniela Vieira
Resumo: Pretende-se com o referido trabalho apresentar as ferramentas de marketing citadas pela teoria, apontadas sob o ponto de vistas de alguns autores naáreado marketing. Ainda apontar as ferramentas de marketing utilizadas pela Cia Brasileira de Bebidas — AmBev, no segmento auto serviço no Centro de Distribuição de Florianópolis, aplicadas pela empresa com base no referencial teórico. Fica exposto o histórico da empresa e ainda abordagens sobre seu principal produto de produção, a cerveja. Por fim mostrar a contribuição das ferramentas preço e praça/ponto, na alavancagem de volume de vendas de cerveja no primeiro semestre de 2004, no Centro de Distribuição de Florianópolis. Oreferido trabalho trata-se de um estudo de caso, com dados qualitativos.
Descrição: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128503
Data: 2004


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
Adm295392.pdf 5.652Mb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar