Ferramentas de marketing: utilização das ferramentas no segmento autoserviçona Cia. Brasileira de Bebidas — AmBev, Centro de Dist ribuição de Florianópolis
Show full item record
Title:
|
Ferramentas de marketing: utilização das ferramentas no segmento autoserviçona Cia. Brasileira de Bebidas — AmBev, Centro de Dist ribuição de Florianópolis |
Author:
|
Colombo, Daniela Vieira
|
Abstract:
|
Pretende-se com o referido trabalho apresentar as ferramentas de marketing citadas pela teoria, apontadas sob o ponto de vistas de alguns autores naáreado marketing. Ainda apontar as ferramentas de marketing utilizadas pela Cia Brasileira de Bebidas — AmBev, no segmento auto serviço no Centro de Distribuição de Florianópolis, aplicadas pela empresa com base no referencial teórico. Fica exposto o histórico da empresa e ainda abordagens sobre seu principal produto de produção, a cerveja. Por fim mostrar a contribuição das ferramentas preço e praça/ponto, na alavancagem de volume de vendas de cerveja no primeiro semestre de 2004, no Centro de Distribuição de Florianópolis. Oreferido trabalho trata-se de um estudo de caso, com dados qualitativos. |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128503
|
Date:
|
2004 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar