Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de Florianópolis

DSpace Repository

A- A A+

Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de Florianópolis

Show full item record

Title: Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de Florianópolis
Author: Reis, Daniel Otaviano Konder
Abstract: Este presente trabalho tem o intuito de revelar a influencia dos veículosde comunicação na eleição municipal ocorrida no dia 03 de outubro de 2004. especificamente eleição para vereador. Para tanto, é embasado em urna fundamentação teórica onde se aborda os vetores do marketing e seus segmentos. e faz-se uma inter-relação com o ambiente de urna campanha politico-eleitoral. Muito se questiona sobre o potencial do marketing e suas ferramentas, para tanto se elaborou uma pesquisa para investigar as influencias dos veículosde comunicação. tais comomídiaimpressa,televisão, rádio,intemet e telefone nesta campanha. sua abrangência e percepção. A pesquisa foi realizada apenas na regido central de Florianópolis, limitando seu índicede acerto para a cidade e suas diversas regiões, porém depois de uma confrontação dos dados da pesquisa com dados do TRE-SC, verifica-se uma acentuada aproximação com a realidade da cidade de Florianópolis como um todo.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128501
Date: 2004


Files in this item

Files Size Format View
Adm295390.pdf 7.450Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar