Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de Florianópolis
Mostrar registro completo
|
Título:
|
Diagnosticar a comunicação candidato-eleitor através dosveículosdemídia na campanha eleitoral para vereador nas eleições municipais de Florianópolis |
|
Autor:
|
Reis, Daniel Otaviano Konder
|
|
Resumo:
|
Este presente trabalho tem o intuito de revelar a influencia dos veículosde comunicação na eleição municipal ocorrida no dia 03 de outubro de 2004. especificamente eleição para vereador. Para tanto, é embasado em urna fundamentação teórica onde se aborda os vetores do marketing e seus segmentos. e faz-se uma inter-relação com o ambiente de urna campanha politico-eleitoral. Muito se questiona sobre o potencial do marketing e suas ferramentas, para tanto se elaborou uma pesquisa para investigar as influencias dos veículosde comunicação. tais comomídiaimpressa,televisão, rádio,intemet e telefone nesta campanha. sua abrangência e percepção. A pesquisa foi realizada apenas na regido central de Florianópolis, limitando seu índicede acerto para a cidade e suas diversas regiões, porém depois de uma confrontação dos dados da pesquisa com dados do TRE-SC, verifica-se uma acentuada aproximação com a realidade da cidade de Florianópolis como um todo. |
|
Descrição:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
|
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128501
|
|
Data:
|
2004 |
Arquivos deste item
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
Mostrar registro completo