Plano Estratégico de Marketing para empresa S.O.S. Cerveja
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Mussi, Carlos VVolowski |
|
dc.contributor.author |
Andres, André Kuronuma |
|
dc.date.accessioned |
2015-02-04T16:21:27Z |
|
dc.date.available |
2015-02-04T16:21:27Z |
|
dc.date.issued |
2004 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128478 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
0 presente trabalho consisti na elaboração de um Plano de Marketing para a empresa S.O.S. Cerveja, com o objetivo de propor ações estratégicas, de marketing, para a melhoria do desempenho da organização no mercado em que atua. Inicialmente, foi feito um levantamento do material bibliográfico necessário para o embasamento teórico do trabalho, e em seguida, foi realizado o diagnóstico da organização. 0 estudo do seu ambiente interno e, com base nisto, apresentado os pontos fortes e fracos da empresa. E, o estudo do seu ambiente externo, apresentando as oportunidades e ameaças da organização. Logo após o diagnóstico, foi realizado o prognóstico, que é o plano de marketing propriamente dito, com o plano de ações estratégicas propostas, a projeção dos resultados da empresa para o ano de 2005, e as ações para a manutenção e a avaliação do plano. |
pt_BR |
dc.format.extent |
60 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis |
pt_BR |
dc.title |
Plano Estratégico de Marketing para empresa S.O.S. Cerveja |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar