Plano Estratégico de Marketing para empresa S.O.S. Cerveja

DSpace Repository

A- A A+

Plano Estratégico de Marketing para empresa S.O.S. Cerveja

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor Mussi, Carlos VVolowski
dc.contributor.author Andres, André Kuronuma
dc.date.accessioned 2015-02-04T16:21:27Z
dc.date.available 2015-02-04T16:21:27Z
dc.date.issued 2004
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128478
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. pt_BR
dc.description.abstract 0 presente trabalho consisti na elaboração de um Plano de Marketing para a empresa S.O.S. Cerveja, com o objetivo de propor ações estratégicas, de marketing, para a melhoria do desempenho da organização no mercado em que atua. Inicialmente, foi feito um levantamento do material bibliográfico necessário para o embasamento teórico do trabalho, e em seguida, foi realizado o diagnóstico da organização. 0 estudo do seu ambiente interno e, com base nisto, apresentado os pontos fortes e fracos da empresa. E, o estudo do seu ambiente externo, apresentando as oportunidades e ameaças da organização. Logo após o diagnóstico, foi realizado o prognóstico, que é o plano de marketing propriamente dito, com o plano de ações estratégicas propostas, a projeção dos resultados da empresa para o ano de 2005, e as ações para a manutenção e a avaliação do plano. pt_BR
dc.format.extent 60 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis pt_BR
dc.title Plano Estratégico de Marketing para empresa S.O.S. Cerveja pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
Adm295376.pdf 10.05Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar