Plano Estratégico de Marketing para empresa S.O.S. Cerveja
Show full item record
Title:
|
Plano Estratégico de Marketing para empresa S.O.S. Cerveja |
Author:
|
Andres, André Kuronuma
|
Abstract:
|
0 presente trabalho consisti na elaboração de um Plano de Marketing para a empresa S.O.S. Cerveja, com o objetivo de propor ações estratégicas, de marketing, para a melhoria do desempenho da organização no mercado em que atua. Inicialmente, foi feito um levantamento do material bibliográfico necessário para o embasamento teórico do trabalho, e em seguida, foi realizado o diagnóstico da organização. 0 estudo do seu ambiente interno e, com base nisto, apresentado os pontos fortes e fracos da empresa. E, o estudo do seu ambiente externo, apresentando as oportunidades e ameaças da organização. Logo após o diagnóstico, foi realizado o prognóstico, que é o plano de marketing propriamente dito, com o plano de ações estratégicas propostas, a projeção dos resultados da empresa para o ano de 2005, e as ações para a manutenção e a avaliação do plano. |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128478
|
Date:
|
2004 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar