O sentido do diagnóstico de transtorno de déficit de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz

DSpace Repository

A- A A+

O sentido do diagnóstico de transtorno de déficit de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Santana, Ana Paula de Oliveira pt_BR
dc.contributor.author Signor, Rita de Cássia Fernandes pt_BR
dc.date.accessioned 2014-08-06T17:24:14Z
dc.date.available 2014-08-06T17:24:14Z
dc.date.issued 2013 pt_BR
dc.identifier.other 323389 pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/122807
dc.description Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Centro de Comunicação e Expressão, Programa de Pós-Graduação em Linguística, Florianópolis, 2013. pt_BR
dc.description.abstract pt_BR
dc.description.abstract en
dc.format.extent 359 p.| il. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.subject.classification Linguística pt_BR
dc.subject.classification Distúrbio da falta de atenção com hiperatividade pt_BR
dc.subject.classification Subjetividade pt_BR
dc.subject.classification Aprendizagem pt_BR
dc.title O sentido do diagnóstico de transtorno de déficit de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz pt_BR
dc.type Tese (Doutorado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
323389.pdf 837.1Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar