A influência das ofertas públicas no mercado de crédito Bancário às empresas no Brasil no período 2000-2007
Show full item record
Title:
|
A influência das ofertas públicas no mercado de crédito Bancário às empresas no Brasil no período 2000-2007 |
Author:
|
Nascimento, Marcelo do
|
Abstract:
|
O presente trabalho procura verificar as ofertas públicas primárias de companhias abertas registradas na CVM, e determinar a sua influência na concessão de crédito bancário com recursos livres aos setores industrial, comercial, serviços e rural. Trata-se de uma análise de relações entre variáveis econômicas quantitativas, através de análise de correlação e de regressão linear, bem como a análise qualitativa de fatores que vêm influenciando as emissões públicas e as operações de crédito citadas. Além disso, apresentam-se os conceitos das variáveis desagregadas das duas categorias, com os seus conceitos, características e volumes. Também se discorre acerca da poupança, do investimento, do mercado e sistema financeiros, bem como noções de estatística e econometria. |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Sócio-Econômico. Economia. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/122443
|
Date:
|
2008 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar