Estratégia competitiva no mercado de bebidas: estudo de caso na Companhia de Bebidas das Américas – AMBEV
Show full item record
Title:
|
Estratégia competitiva no mercado de bebidas: estudo de caso na Companhia de Bebidas das Américas – AMBEV |
Author:
|
Gregorini, Gizeli dos Santos
|
Abstract:
|
O presente trabalho teve como objetivo o estudo das formas de competitividade e de crescimento da empresa Companhia de Bebidas das Américas. Para atingir seu propósito, evidenciou-se num primeiro momento uma revisão teórica sobre formas de competitividade, seus fatores determinantes, formas e padrões de concorrência, estratégias competitivas, armas e campos da competição. No segundo momento, parte-se para uma análise e descrição do setor de bebidas no Brasil, ou seja, fazendo um relato sobre sua base histórica até o momento, com dados coletados em publicações, periódicos, relatórios do setor e sites na Internet especializados sobre o assunto. E por fim, foi realizada uma análise das estratégias de crescimento da empresa, onde os dados foram levantados através de visitas à empresa na qual foram essenciais para elaboração das conclusões finais deste trabalho. |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Sócio-Econômico. Economia. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/122090
|
Date:
|
2014-07-26 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar