Estratégias competitivas no mercado da construção civil: estudo de caso da empresa Etaplan engenharia & construção Ltda.

DSpace Repository

A- A A+

Estratégias competitivas no mercado da construção civil: estudo de caso da empresa Etaplan engenharia & construção Ltda.

Show full item record

Title: Estratégias competitivas no mercado da construção civil: estudo de caso da empresa Etaplan engenharia & construção Ltda.
Author: Bortoluzzi, Marla Eliza
Abstract: 0 presente estudo teve como principal objetivo o estudo das formas de competitividade e de crescimento da empresa Etaplan Engenharia & Construção Ltda. Para atingir seu propósito evidenciou-se primeiramente uma revisão teórica sobre formas de competitividade, seus fatores determinantes, formas e padrões de concorrência, estratégias competitivas, armas da competição e campos da competição. Posteriormente parte-se para uma análise e descrição do setor da construção civil fazendo um relato sobre a importância e abrangência em nível nacional, estadual e regional, com dados coletados em publicações, periódicos, relatórios internos do setor e sites especializados no tema estudado. Em última instância ocorreu uma análise das estratégias de crescimento da empresa, onde os dados levantados através de visitas A. empresa foram essenciais para a elaboração das conclusões finais deste trabalho.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Sócio-Econômico. Economia.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/122038
Date: 2014-07-25


Files in this item

Files Size Format View
Economia294097.pdf 14.62Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar