Estratégias competitivas no mercado da construção civil: estudo de caso da empresa Etaplan engenharia & construção Ltda.
Show full item record
Title:
|
Estratégias competitivas no mercado da construção civil: estudo de caso da empresa Etaplan engenharia & construção Ltda. |
Author:
|
Bortoluzzi, Marla Eliza
|
Abstract:
|
0 presente estudo teve como principal objetivo o estudo das formas de competitividade e de crescimento da empresa Etaplan Engenharia & Construção Ltda. Para atingir seu propósito evidenciou-se primeiramente uma revisão teórica sobre formas de competitividade, seus fatores determinantes, formas e padrões de concorrência, estratégias competitivas, armas da competição e campos da competição. Posteriormente parte-se para uma análise e descrição do setor da construção civil fazendo um relato sobre a importância e abrangência em nível nacional, estadual e regional, com dados coletados em publicações, periódicos, relatórios internos do setor e sites especializados no tema estudado. Em última instância ocorreu uma análise das estratégias de crescimento da empresa, onde os dados levantados através de visitas A. empresa foram essenciais para a elaboração das conclusões finais deste trabalho. |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Sócio-Econômico. Economia. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/122038
|
Date:
|
2014-07-25 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar