Avaliação da qualidade percebida dos serviços prestados pelos agentes autorizados da empresa de telefonia Claro na cidade de Curitiba- PR pela ferramenta Servqual
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dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
en |
dc.contributor.advisor |
Rocha, Rudimar Antunes da |
en |
dc.contributor.author |
Lopes, Carlos Eduardo Spezin |
en |
dc.date.accessioned |
2014-07-02T22:01:12Z |
|
dc.date.available |
2014-07-02T22:01:12Z |
|
dc.date.issued |
2009 |
en |
dc.identifier.other |
289958 |
en |
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/120286 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
en |
dc.description.abstract |
O presente estudo tem por objetivo avaliar a qualidade percebida dos serviços prestados pelos Agentes Autorizados da empresa de telefonia Claro na Cidade de Curitiba #PR. Utilizou-se o método SERVQUAL que investiga o nível de serviço percebido, nível de serviço desejado e nível mínimo aceitável, sob a ótica do consumidor final. Para esta investigação foram aplicados vários questionários com os clientes em locais próximos aos pontos de vendas. Além de abordar os conceitos relevantes que dão suporte teórico sobre o método de pesquisa escolhido, são discutidos os resultados alcançados, bem como oportunidades para melhoria na qualidade dos serviços prestados. |
en |
dc.publisher |
Florianópolis |
en |
dc.subject.classification |
Administração |
en |
dc.subject.classification |
Qualidade dos serviços |
en |
dc.subject.classification |
Telefonia celular |
en |
dc.title |
Avaliação da qualidade percebida dos serviços prestados pelos agentes autorizados da empresa de telefonia Claro na cidade de Curitiba- PR pela ferramenta Servqual |
en |
dc.type |
TCC (graduação) |
en |
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