O Processo de aquisição como estratégia organizacional podendo gerar vantagem competitiva: um estudo de caso no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis

DSpace Repository

A- A A+

O Processo de aquisição como estratégia organizacional podendo gerar vantagem competitiva: um estudo de caso no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina en
dc.contributor.advisor Pereira, Maurício Fernandes en
dc.contributor.author Oliveira, Fernando Ventura de en
dc.date.accessioned 2014-07-02T21:57:38Z
dc.date.available 2014-07-02T21:57:38Z
dc.date.issued 2009 en
dc.identifier.other 290445 en
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/120277
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. en
dc.publisher Florianópolis en
dc.subject.classification Administração en
dc.subject.classification Vantagem competitiva en
dc.subject.classification Planejamento empresarial en
dc.title O Processo de aquisição como estratégia organizacional podendo gerar vantagem competitiva: um estudo de caso no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis en
dc.type TCC (graduação) en


Files in this item

Files Size Format View
290445.pdf 446.2Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar