Avaliação do sistema de vendas por catálago da Dipsul Distribuidora LTDA.

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Avaliação do sistema de vendas por catálago da Dipsul Distribuidora LTDA.

Mostrar registro completo

Título: Avaliação do sistema de vendas por catálago da Dipsul Distribuidora LTDA.
Autor: Goulart, Henrique Zin
Resumo: O presente estudo visa apresentar uma pesquisa descritiva e quantitativa buscando informações com relação à utilização de catálogos com a intenção de facilitar as vendas para lojas. Serão apresentados conceitos sobre pesquisas na área de marketing e sobre vendas, análise dos resultados e conclusão. O principal objetivo da pesquisa consiste em analisar o sistema de vendas por catálogos e televendas da Dipsul Distribuidora. Foram elaborados questionários para serem aplicados junto aos clientes da Dipsul com ajuda dos representantes da empresa. Verificou-se, através da pesquisa, que: a) os clientes não receberam incentivo do vendedor para consultarem o catálogo; b) é necessário aumentar os incentivos para que os cliente utilizem o televendas. Dessa forma, o pesquisador sugere as seguintes ações: a) os vendedores recebam um treinamento de vendas; b) campanha para reforçar a qualidade do televendas; c) incentivos para o uso do televendas; e d) venda de cotas do catálogo para fornecedores.
Descrição: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/119790
Data: 2009


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
289574.pdf 299.1Kb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar