A utilização dos elementos lúdicos e de dinâmicas Participativas nas práticas de ensino-aprendizagem junto à Agricultores familiares e urbanos

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

A utilização dos elementos lúdicos e de dinâmicas Participativas nas práticas de ensino-aprendizagem junto à Agricultores familiares e urbanos

Mostrar registro completo

Título: A utilização dos elementos lúdicos e de dinâmicas Participativas nas práticas de ensino-aprendizagem junto à Agricultores familiares e urbanos
Autor: Michellon, Ednaldo; Costa, Tiago; Bertonha, Fernanda Maria; Jung, Lígia; Messias, Samireille
Resumo: Recentemente, a extensão universitária no Brasil tem se revelado como instrumento de promoção ao desenvolvimento social das comunidades que, cada vez mais, são protagonistas do processo de elaboração, gestão, execução e avaliação de projetos que atendam às suas demandas. Neste contexto, a utilização de elementos lúdicos e de dinâmicas participativas vinculadas ao planejamento de ações tem sido uma ferramenta importante no desenvolvimento de propostas de extensão universitária e, desta forma, a Rede de Dinamização das Feiras da Recentemente, a extensão universitária no Brasil tem se revelado como instrumento de promoção ao desenvolvimento social das comunidades que, cada vez mais, são protagonistas do processo de elaboração, gestão, execução e avaliação de projetos que atendam às suas demandas. Neste contexto, a utilização de elementos lúdicos e de dinâmicas participativas vinculadas ao planejamento de ações tem sido uma ferramenta importante no desenvolvimento de propostas de extensão universitária e, desta forma, a Rede de Dinamização das Feiras da Recentemente, a extensão universitária no Brasil tem se revelado como instrumento de promoção ao desenvolvimento social das comunidades que, cada vez mais, são protagonistas do processo de elaboração, gestão, execução e avaliação de projetos que atendam às suas demandas. Neste contexto, a utilização de elementos lúdicos e de dinâmicas participativas vinculadas ao planejamento de ações tem sido uma ferramenta importante no desenvolvimento de propostas de extensão universitária e, desta forma, a Rede de Dinamização das Feiras da Recentemente, a extensão universitária no Brasil tem se revelado como instrumento de promoção ao desenvolvimento social das comunidades que, cada vez mais, são protagonistas do processo de elaboração, gestão, execução e avaliação de projetos que atendam às suas demandas. Neste contexto, a utilização de elementos lúdicos e de dinâmicas participativas vinculadas ao planejamento de ações tem sido uma ferramenta importante no desenvolvimento de propostas de extensão universitária e, desta forma, a Rede de Dinamização das Feiras da
Descrição: Trabalho apresentado no 31º SEURS - Seminário de Extensão Universitária da Região Sul, realizado em Florianópolis, SC, no período de 04 a 07 de agosto de 2013 - Universidade Federal de Santa Catarina.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/117084
Data: 2014-06-11


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
Educação - A U ... MILIARES E URBANOS (1).pdf 206.3Kb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar