CONCEPÇÃO E EXPERIÊNCIAS NO USO DE INSTRUMENTO DE ACOMPANHAMENTO DA AVALIAÇÃO PARA A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Show full item record
Title:
|
CONCEPÇÃO E EXPERIÊNCIAS NO USO DE INSTRUMENTO DE ACOMPANHAMENTO DA AVALIAÇÃO PARA A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA |
Author:
|
Behr, Ariel; Moro, Eliane Lourdes da Silva; Freitas, Henrique Mello Rodrigues de
|
Abstract:
|
Este artigo apresenta o processo de criação e experiências de uso de um instrumento de acompanhamento das avaliações do Curso Mediadores de Leitura na Bibliodiversidade ofertado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Em suas seções o artigo traz uma breve apresentação da estrutura do Curso, a apresentação do Instrumento de Acompanhamento da Avaliação criado, e o relato de conclusões sobre o uso deste instrumento. Como principal contribuição verificou-se benefícios para todos os envolvidos no Curso quando da padronização das práticas de avaliação implicadas pelo uso do instrumento de acompanhamento das avaliações. Outra contribuição esteve na apresentação da lógica de PDCA para a construção de instrumentos de gestão para a Educação a Distância, permitindo a possibilidade de replicação e incremento do mesmo. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/114701
|
Date:
|
2013-11-27 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar