Competências do assistente social no campo da consultoria: o caso SESI/SC
Show full item record
Title:
|
Competências do assistente social no campo da consultoria: o caso SESI/SC |
Author:
|
Wilbert, Fabiana Zanqueta
|
Abstract:
|
O presente Trabalho de Conclusão de Curso é urna reflexão sobre as Competências do profissional Assistente Social no campo da Consultoria no Serviço Social da Indústria (SESUSC), que no presente momento, concentra seu trabalho em duas vertentes: Responsabilidade Social e Qualidade de Vida. 0 tema ora apresentado retoma a discussão da transformação do processo de trabalho do Serviço Social e das possibilidades que o Assistente Social têm, a partir do seu aporte de conhecimentos, competências e habilidades para decifrar as novas demandas apresentadas pela contemporaneidade. Ou seja, permitindo que esse profissional analise as questões sociais que se apresentam no atual cenário e formule propostas efetivas que propiciem atender os princípios fundamentais que regem a profissão, principalmente aqueles que propõem a plena expansão dos indivíduos, pautados nos direitos sociais. |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Serviço Social. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/114421
|
Date:
|
2003 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar