Departamento de cadastro de clientes da /unimed Florianópolis : uma proposta de reestruturação dos processos operacionais do Departamento de Cadastro de Clientes da Unimed Florianópolis

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Departamento de cadastro de clientes da /unimed Florianópolis : uma proposta de reestruturação dos processos operacionais do Departamento de Cadastro de Clientes da Unimed Florianópolis

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Zanella, Liane Carly Hermes en
dc.contributor.author Lisbôa Junior, Edson Cascaes en
dc.date.accessioned 2013-12-06T23:32:03Z
dc.date.available 2013-12-06T23:32:03Z
dc.date.issued 2002
dc.date.submitted 2002 en
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/111045
dc.format.extent 79 p. en
dc.title Departamento de cadastro de clientes da /unimed Florianópolis : uma proposta de reestruturação dos processos operacionais do Departamento de Cadastro de Clientes da Unimed Florianópolis en
dc.type Monografia en


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar