Percepção da qualidade em serviços públicos de odontologia: um estudo de caso

DSpace Repository

A- A A+

Percepção da qualidade em serviços públicos de odontologia: um estudo de caso

Show full item record

Title: Percepção da qualidade em serviços públicos de odontologia: um estudo de caso
Author: Fadel, Marianella Aguilar Ventura
Abstract: O presente estudo é resultado da investigação sobre a percepção da qualidade de clientes e de profissionais em serviços públicos municipais de odontologia da cidade de Florianópolis. Observou-se que as categorias estudadas possuem diferenças e semelhanças a respeito da percepção dos fatores determinantes da qualidade em serviços de odontologia descritos na literatura. Para os profissionais a qualidade técnica dos serviços teve grande relevância, obtendo 100% das respostas. Por outro lado, para os clientes a qualidade é percebida pelas evidências da qualidade interpessoal, observada através das condições sob as quais o cuidado é prestado e pela maneira como é tratado pelos profissionais.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Saúde. Programa de Pós-Graduação em Odontologia
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/89078
Date: 2006


Files in this item

Files Size Format View
228769.pdf 358.1Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar