Nuvens virtuais como exemplo de técnicas de jogos para gráficos tridimensionais em tempo real

DSpace Repository

A- A A+

Nuvens virtuais como exemplo de técnicas de jogos para gráficos tridimensionais em tempo real

Show full item record

Title: Nuvens virtuais como exemplo de técnicas de jogos para gráficos tridimensionais em tempo real
Author: Santos, Juliano Soares dos
Abstract: Através da exploração de uma série de técnicas para geração de nuvens virtuais, este trabalho procura estabelecer a viabilidade do estudo de jogos computacionais modernos como um meio para incrementar a qualidade visual de aplicativos de realidade virtual, em especial os de baixo custo. O texto é fundamentado em três grandes campos relacionados: realidade virtual, gráficos computacionais e jogos. Deste último, o funcionamento e a estrutura contemporânea são apresentados. As técnicas descritas são acompanhadas de implementações em C/C++, para referência e para que suas construções sejam mais concretas, embora elas possam ser aplicadas em diversos projetos pois não são dependentes de nenhuma linguagem de programação específica.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/86895
Date: 2004


Files in this item

Files Size Format View
214055.pdf 2.624Mb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar