O processo de avaliação dos graus de mestre e doutor: uma abordagem considerando a percepção de orientadores e examinadores

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O processo de avaliação dos graus de mestre e doutor: uma abordagem considerando a percepção de orientadores e examinadores

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Título: O processo de avaliação dos graus de mestre e doutor: uma abordagem considerando a percepção de orientadores e examinadores
Autor: Pezzi, Silvana
Resumo: A qualidade dos cursos de mestrado e doutorado tem sido tradicionalmente avaliada por um conjunto de critérios, sendo a qualidade das dissertações e teses defendidas pelo seu corpo discente um desses critérios. Com relação a esse aspecto, há muitos estudos que enfatizam a ausência de normas e critérios comuns e transparentes adotados nas avaliações dos exames desses graus, revelando um quadro de avaliação confuso e desordenado nas universidades
Descrição: Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/86794
Data: 2004


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