A assessoria de imprensa e as novas tecnologias: a comunicação integrada como ferramenta de gestão da imagem organizacional

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

A assessoria de imprensa e as novas tecnologias: a comunicação integrada como ferramenta de gestão da imagem organizacional

Mostrar registro completo

Título: A assessoria de imprensa e as novas tecnologias: a comunicação integrada como ferramenta de gestão da imagem organizacional
Autor: Souza, Artemio Reinaldo de
Resumo: O trabalho analisa a importância das políticas de divulgação a partir da perspectiva de integração entre política de comunicacão social integrada na Agência de Comunicação da UFSC, comunicação organizacional e as novas tecnologias de informação e comunicação. Qualifica essa integração como potencializadora para criar uma identidade da instituição, reforçando e fixando sua imagem junto à sociedade. O estudo baseia-se na Análise Documental e Bibliográfica, tendo como referência o documento Política Integrada para a Universidade Federal de Santa Catarina, resultado de um trabalho de conclusão de curso de especialização, realizado pelo jornalista Moacir Loth na PUC - MG e Fundação Dom Cabral (BH), em 1987. A intenção é que ele sirva de subsídio para futuros trabalhos com mais aprofundamento do tema ou até mesmo com enfoques diferenciados.
Descrição: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/85058
Data: 2003


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
224329.pdf 405.9Kb PDF Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar