A assessoria de imprensa e as novas tecnologias: a comunicação integrada como ferramenta de gestão da imagem organizacional

DSpace Repository

A- A A+

A assessoria de imprensa e as novas tecnologias: a comunicação integrada como ferramenta de gestão da imagem organizacional

Show full item record

Title: A assessoria de imprensa e as novas tecnologias: a comunicação integrada como ferramenta de gestão da imagem organizacional
Author: Souza, Artemio Reinaldo de
Abstract: O trabalho analisa a importância das políticas de divulgação a partir da perspectiva de integração entre política de comunicacão social integrada na Agência de Comunicação da UFSC, comunicação organizacional e as novas tecnologias de informação e comunicação. Qualifica essa integração como potencializadora para criar uma identidade da instituição, reforçando e fixando sua imagem junto à sociedade. O estudo baseia-se na Análise Documental e Bibliográfica, tendo como referência o documento Política Integrada para a Universidade Federal de Santa Catarina, resultado de um trabalho de conclusão de curso de especialização, realizado pelo jornalista Moacir Loth na PUC - MG e Fundação Dom Cabral (BH), em 1987. A intenção é que ele sirva de subsídio para futuros trabalhos com mais aprofundamento do tema ou até mesmo com enfoques diferenciados.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/85058
Date: 2003


Files in this item

Files Size Format View
224329.pdf 405.9Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar