As estratégias de marketing aplicadas nas instituições de ensino superior do Maranhão: estudo de caso da Universidade Estadual do Maranhão

DSpace Repository

A- A A+

As estratégias de marketing aplicadas nas instituições de ensino superior do Maranhão: estudo de caso da Universidade Estadual do Maranhão

Show full item record

Title: As estratégias de marketing aplicadas nas instituições de ensino superior do Maranhão: estudo de caso da Universidade Estadual do Maranhão
Author: Raposo, Anselmo Baganha
Abstract: O objetivo principal dessa pesquisa foi fazer um estudo das estratégias de marketing aplicadas a instituições de ensino superior, com enfoque especial na Universidade Estadual do Maranhão. O trabalho se configurou como um estudo de caso, tipo descritivo-analítico, a partir de uma abordagem qualitativa.A análise dos dados permitiu identificar a baixa utilização institucional do marketing como estratégia para atender e/ou superar as expectativas dos clientes.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico. Programa de Pós-Graduação em Administração.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/85014
Date: 2003


Files in this item

Files Size Format View
196933.pdf 739.5Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar