Qualidade em serviços: dimensões para orientação e avaliação das bibliotecas universitárias federais brasileiras

DSpace Repository

A- A A+

Qualidade em serviços: dimensões para orientação e avaliação das bibliotecas universitárias federais brasileiras

Show full item record

Title: Qualidade em serviços: dimensões para orientação e avaliação das bibliotecas universitárias federais brasileiras
Author: Amboni, Narcisa de Fatima
Abstract: O objetivo deste trabalho é estabelecer dimensões internas e externas para orientar e subsidiar a avaliação da qualidade dos serviços prestados pelas bibliotecas universitárias federais brasileiras a partir da experiência e vivência da autora junto a biblioteca da UFSC e dos fundamentos teóricos e práticos discutidos pelos estudiosos da área considerados neste estudo. O estudo é do tipo exploratório, descritivo e avaliativo. As técnicas de coleta de dados foram a observação, a análise documental e a pesquisa bibliográfica. As informações coletadas são tratadas de forma qualitativa. As dimensões internas estabelecidas são a liderança, propósitos, processos, pessoal, tecnologia, acervo, instalações físicas, orçamento
Description: Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83805
Date: 2002


Files in this item

Files Size Format View
188852.pdf 663.6Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar