Metodologia de pesquisa de satisfação do consumidor: estudo do mercado de Belo Horizonte

DSpace Repository

A- A A+

Metodologia de pesquisa de satisfação do consumidor: estudo do mercado de Belo Horizonte

Show full item record

Title: Metodologia de pesquisa de satisfação do consumidor: estudo do mercado de Belo Horizonte
Author: Saraiva, Carolina Machado
Abstract: A satisfação do consumidor tem sido, cada vez mais, tema de vários estudos de Marketing. A busca da fidelização e retorno do cliente à empresa têm incentivado os estudiosos a desenvolver modelos e pesquisas que desvendem as razões de satisfação e insatisfação dos consumidores. Dentre toda a construção teórica, as pesquisas se destacam pelo volume e diversidade, chamando atenção para a composição deste trabalho. Através desta pesquisa, estudou-se a forma pela qual os Institutos de Pesquisa de Mercado de Belo Horizonte constroem seus projetos de satisfação do consumidor. A conclusão desta pesquisa legitima a importância deste tema nos estudos de Marketing, agregando caminhos diversos de compreensão da satisfação dos consumidores.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83654
Date: 2002


Files in this item

Files Size Format View
190368.pdf 329.7Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar