A influência da prática de ações sociais na imagem da empresa: uma abordagem através de clientes internos

DSpace Repository

A- A A+

A influência da prática de ações sociais na imagem da empresa: uma abordagem através de clientes internos

Show full item record

Title: A influência da prática de ações sociais na imagem da empresa: uma abordagem através de clientes internos
Author: Simões, Flaviana Coelho
Abstract: Este trabalho tem como objetivo, analisar a influência da prática de ações sociais na imagem da empresa, vista pela ótica dos clientes internos. Para desenvolvimento da presente pesquisa foi realizada a busca de informações em bibliografias, bem como aplicado um questionário estruturado numa amostra cuja característica foi ser funcionário da empresa Telemig Celular. A presente pesquisa buscou identificar a opinião dos funcionários acerca da efetividade das ações sociais desempenhadas pela empresa, onde constatou-se de um modo geral, que a maior parte dos funcionários conhece superficialmente as ações sociais desempenhadas pela empresa, além de não participarem efetivamente deste tipo de prática.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83354
Date: 2002


Files in this item

Files Size Format View
192891.pdf 520.5Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar