Teletrabalho e identidade organizacional: o caso da Xerox do Brasil Ltda. - Filial Santa Catarina

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Teletrabalho e identidade organizacional: o caso da Xerox do Brasil Ltda. - Filial Santa Catarina

Mostrar registro completo

Título: Teletrabalho e identidade organizacional: o caso da Xerox do Brasil Ltda. - Filial Santa Catarina
Autor: Bleyer, Lisiane Kater
Resumo: Verificação da relação entre a identidade organizacional da Xerox do Brasil Ltda. - Filial SC e a prática do teletrabalho, por meio da identificação dos valores dos empregados teletrabalhadores e dos empregados não teletrabalhadores da filial. Estudo de caso com abordagem qualitativa, aplicação de entrevistas semi-estruturadas e utilização de observação não-participante, dados analisados por meio da técnica de análise de conteúdo. Valores congruentes entre os dois grupos analisados, caracterizando a mesma identidade organizacional, não havendo interferência da distância mantida pelos teletrabalhadores em relação aos demais membros da filial.
Descrição: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico. Programa de Pós-Graduação em Administração.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83159
Data: 2002


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
186215.pdf 8.297Mb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar