A orientação de marketing em instituições financeiras no Brasil: o caso do Branco do Brasil

DSpace Repository

A- A A+

A orientação de marketing em instituições financeiras no Brasil: o caso do Branco do Brasil

Show full item record

Title: A orientação de marketing em instituições financeiras no Brasil: o caso do Branco do Brasil
Author: Rios, Rita de Cássia de Mendonça
Abstract: O desenvolvimento da Teoria da Administração tem evidenciado a importância da orientação para marketing no crescimento das organizações, conforme pode ser observado no caso do Banco do Brasil, que sofreu mudanças significativas após o expressivo prejuízo financeiro apresentado nos balanços dos anos de 1995 e 1996.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83086
Date: 2002


Files in this item

Files Size Format View
184414.pdf 3.348Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar