Uma estratégia para a implantação do gerenciamento do relacionamento com o cliente - CRM - em supermercados

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Uma estratégia para a implantação do gerenciamento do relacionamento com o cliente - CRM - em supermercados

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Título: Uma estratégia para a implantação do gerenciamento do relacionamento com o cliente - CRM - em supermercados
Autor: Ferraz, Sônia Ferreira
Resumo: Este trabalho propõe uma estratégia geral a implantação de um modelo de Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente "CRM" para o setor de supermercados, visando contribuir para um melhor relacionamento voltado para o cliente, de forma a se obter uma maior fidelização deste. Partindo-se de uma contextualização do mercado atual, dos aspectos estratégicos de um relacionamento empresa e cliente, e com base em uma contextualização do setor de supermercados no Brasil, constatou-se necessidades de mudanças na atual forma de administração dos supermercados, para uma relação voltada essencialmente para o cliente. O objetivo principal desta pesquisa, ao relacionar uma estratégia de CRM para supermercados, foi contribuir para uma maior compreensão e aprimoramento da prática administrativa, em que o cliente é o principal foco de atenção.
Descrição: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82568
Data: 2002


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