Tecnologia na alfabetização da terceira idade: um estudo de caso

DSpace Repository

A- A A+

Tecnologia na alfabetização da terceira idade: um estudo de caso

Show full item record

Title: Tecnologia na alfabetização da terceira idade: um estudo de caso
Author: Fiuza, Andréa Cristina Barros Ferreira
Abstract: Pesquisa que aborda a questão do processo de implementação de um projeto de CRM em uma montadora de automóveis e em toda a sua rede de concessionárias, fazendo reflexões sobre o impacto da cultura corporativa durante as diversas fases do projeto. O universo teórico deste trabalho delimita-se à área dos conceitos de marketing, CRM, cultura corporativa e gestão da mudança. Desenvolveu-se um estudo de caso prático ,onde os dados foram obtidos em uma montadora de automóveis através de fonte primária para ajudar no diagnóstico e tratamento do problema. O resultado possibilitou ter uma visão de que o projeto CRM deve estar baseado e centrado dentro das concessionárias. Identificou-se, também, que não existe um projeto desta magnitude sem que os patrocinadores da montadora e das concessionárias estejam totalmente comprometidos com o projeto. Além disso, constatou-se que não adianta implementar o projeto sem um monitoramento contínuo dos resultados, pois os ganhos iniciais realizados pela implantação do projeto CRM podem se perder.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82469
Date: 2002


Files in this item

Files Size Format View
225556.pdf 522.4Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar