Educação inclusiva, utopia possível: uma leitura psicopedagógica de crianças/adoslescentes com dificuldades de aprendizagem

DSpace Repository

A- A A+

Educação inclusiva, utopia possível: uma leitura psicopedagógica de crianças/adoslescentes com dificuldades de aprendizagem

Show full item record

Title: Educação inclusiva, utopia possível: uma leitura psicopedagógica de crianças/adoslescentes com dificuldades de aprendizagem
Author: Oliveira, Antonia Soares Silveira e
Abstract: Abrem -se interrogações quanto a Educação Inclusiva no sistema regular de ensino e aplicações das novas tecnologia da informação e da comunicação nos meios educacionais. Essas interrogações nos desafiam a investigar as possibilidades do ambiente "sala de aula", ser um lugar do "saber" como espaço de manifestação do afeto da criança/adolescente com Dificuldades de Aprendizagem. Através de uma leitura psicopedagógica, tentamos compreender o discurso da criança que "não aprende", sua inteligência, seu desejo.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82048
Date: 2001


Files in this item

Files Size Format View
186341.pdf 11.41Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar