Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande

DSpace Repository

A- A A+

Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande

Show full item record

Title: Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande
Author: Faria, Giuliana Mendonça de
Abstract: O objetivo deste estudo é propor um plano de marketing para ser utilizado na divulgação do site do Sindicato Rural de Campo Grande. Para isto são revistos conceitos nas áreas de marketing e marketing na Internet. Partindo do plano de marketing sugerido por Ambrósio (1999), foram verificadas quais estratégias deste plano foram ou estão sendo utilizadas pelo Sindicato Rural de Campo Grande. O plano de marketing utilizado possui quatro fases: oportunidades, marketing estratégico, marketing tático e operação e controle; dentro dessas fases são analisadas diversas estratégias de marketing para garantir a sua eficácia e para que a organização atinja seus objetivos. Verificou-se que a organização estudada não possui plano de marketing e atua de maneira desintegrada nas suas estratégias de marketing e comunicação e, através desta pesquisa a organização poderá utilizar este plano para obter eficácia na divulgação do seu site na Internet.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81729
Date: 2001


Files in this item

Files Size Format View
187068.pdf 4.287Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar