Forma de mediação no processo de alfabetização de alunos com necessidades educativas especiais: livro eletrônico de alfabetização

DSpace Repository

A- A A+

Forma de mediação no processo de alfabetização de alunos com necessidades educativas especiais: livro eletrônico de alfabetização

Show full item record

Title: Forma de mediação no processo de alfabetização de alunos com necessidades educativas especiais: livro eletrônico de alfabetização
Author: Coelho, Lúcia Cristina Bessa de Brito
Abstract: Este trabalho, intitulado "Forma de Medição no Processo de Alfabetização de Alunos com Necessidades Educativas Especiais" tem como objetivo a construção de um Livro Eletrônico de Alfabetização considerando o contexto cultural no qual estão inseridos os educandos dessa pesquisa. Foi desenvolvido de forma cooperativa e colaborativa com respaldos de algumas idéias da teoria de Paulo Freire, sob a luz da Pedagogia de Projetos. A proposta oportuniza aos alunos expor o seu potencial criador e liberador, tornando-os agentes do conhecimento e construtores de seu próprio instrumento de mediação no processo de alfabetização.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81627
Date: 2001


Files in this item

Files Size Format View
181681.pdf 12.89Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar